AVISO SOBRE RETOMADA DOS SERVIÇOS

Prezados Clientes e/ou leitores,





Conforme decreto publicado no fim da noite desta sexta-feira (05 / 06 / 2020), em edição extra do Diário Oficial, dá início à flexibilização do isolamento no estado do Rio de Janeiro devido ao novo coronavírus.



Porém, o escritório RCS | Direito de Trânsito visando os devidos cuidados e respeito com nossos funcionários e dos nossos clientes realizará uma reabertura lenta e gradual.



Porém, como vem acontecendo desde o início do isolamento social, estamos trabalhando em esquema Home Office, com atendimento e pagamentos na modalidade ONLINE, proporcionando assim uma maior facilidade, agilidade e segurança na contratação dos serviços ofertados.



Lembramos que, os prazos junto aos órgãos de trânsito não retornaram até o presente momento desta publicação, isso se dá por força das Deliberações nº. 185 e 186 do CONTRAN que determinaram a interrupção dos prazos recursais, assim como a suspensão da emissão de notificações.



O Departamento de Trânsito de Estado do Rio de Janeiro ( DETRAN.RJ ) começou a flexibilizar seu plano de contingenciamento, mas, para situações específicas e emergências, principalmente no que diz respeito a emissão de carteiras de identidade.



Da nossa parte, a equipe do escritório está participando de diversos cursos, treinamentos, lives, e demais no sentido de ampliação, atualização e formação de teses, conhecimentos na área de Direito de Trânsito e Processo Administrativo de Trânsito.



Você pode conferir nossa EQUIPE E DEMAIS PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS DO ESCRITÓRIO que são realmente qualificados, e, encontram-se em constante atualização - Acessar Link



Assim como, em nosso retorno gradual, funcionaremos em esquema de plantões, com profissionais para atender nossos clientes, sanar dúvidas e demais. Ainda, iremos respeitar os protocolos indicados para a situação.




PROTOCOLOS



Protocolos e medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias:

  • assegurar a distância mínima de 1 metro entre as pessoas;

  • disponibilizar álcool em gel 70%;

  • obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial por clientes e funcionários.

12 visualizações0 comentário
WhatsApp-icone.png