CUIDADO ao contratar serviços de Lei Seca, Suspensão e Cassação da CNH

Prezados Leitores,


Muito cuidado ao contratarem serviços na área de Direito de Trânsito, primeiro porque muitos serviços são "vendidos" como "profissionais especializados", "equipe especializada", e, no site você não encontra a equipe, quem vai cuidar do seu processo, a qualificação do suposto profissional gabaritado.


Ocorre que, há tempos existe o curioso, o aventureiro que acaba atuando na área de Direito de Trânsito, sem conhecimento e não sabe o trâmite de um processo administrativo de trânsito.





Ainda, diversas empresas estão vendendo peças administrativas, onde, devemos lembrar que a maioria das peças processuais tem suas particularidades, tem a situação individual de cada condutor, de cada recorrente, sendo assim, não há como fazer uma petição generalizada.


Caso situação é única, assim como ato administrativo deve trazer seus elementos para validação e surtir os efeitos legais pertinentes, sob pena de cancelar o auto de infração, e, consequentemente anular o processo administrativo de trânsito.


O cliente deve ter a compreensão que o processo de uma infração é complexo, onde um profissional gabaritado deve observar diversas questões e pontos a serem questionados para que se busque o êxito, e, neste sentido, um "aventureiro/curioso" não terá tal conhecimento para questionar na via administrativa.


Abaixo segue o link da nossa Equipe, assim como, a qualificação e os constantes cursos que investimos para prestar os melhores serviços aos nossos clientes.


Clique Aqui -> Equipe RCS | Direito de Trânsito


RCS | Direito de Trânsito

Escritório Especializado em Direito de Trânsito e Processo Administrativo de Trânsito

5 visualizações0 comentário
WhatsApp-icone.png