DETRAN E OPERAÇÃO LEI SECA ORIENTAM MOTOCICLISTAS

Mais uma parceria de sucesso pela segurança no trânsito. Nesta sexta-feira (12/4) aconteceu a primeira palestra da promovida pelo Detran.RJ com a presença de agentes da Operação Lei Seca. Nas aulas do curso de atualização de motofretes, na Escola Pública de Transito do Detran, uma palestra lembrou a importância de não ingerir bebida alcóolica ao dirigir. 





Além de falar sobre a relevância do uso do capacete e do não uso do celular durante a condução da moto, agentes da Lei Seca orientaram motofretistas sobre a conscientização para um trânsito mais seguro.

Segundo o diretor geral da Escola Pública de Trânsito, Paulo Fabiano, os cursos de atualização de motofrete precisam de palestras que orientem sobre a Operação Lei Seca. “Os motociclistas devem ter informação de como se comportar no trânsito. Agradecemos a colaboração da Lei Seca por entregar um curso completo ao motofretista”, reforçou o diretor.


“Estou muito feliz com essa parceria com o Detran. A Operação Lei Seca é muito mais do que uma simples fiscalização de trânsito, ela procura educar e conscientizar a população sobre os perigos de dirigir sob efeito do álcool, ainda mais para os motociclistas”, explicou a coordenadora da Operação Lei Seca, Verônica Oliveira.


Fonte: DETRAN-RJ

2 visualizações0 comentário
WhatsApp-icone.png