DETRAN.RJ É DESTAQUE NACIONAL EM ENCONTRO DE EDUCADORES DE TRÂNSITO





Criado pela atual gestão do Detran.RJ, programa Detran Seguro foi escolhido como uma das sete melhores práticas de trânsito em evento nacional.

A iniciativa foi apresentada pela Coordenadoria de Educação do Detran.RJ, que está em Brasília participando do IV Encontro Nacional de Educadores de Trânsito, promovido pelo Denatran, nos dias 20 e 21 de agosto.

O encontro tem por objetivo trocar experiências entre os Detrans e, claro, a valorização da vida. A ideia é compartilhar sugestões que possam ser aplicadas por outros órgãos, ampliando os resultados.

“Estou honrada em poder representar o Detran.RJ e apresentar o Programa Detran Seguro para educadores de trânsito de todo o Brasil. O Rio de Janeiro foi elogiado, tanto pela equipe do Denatran  quanto pelos educadores de outros Detrans, que se mostraram interessados em levar a essência do programa para os seus estados”, declarou a coordenadora de Educação, Manoela Morgado.

Além do Rio de Janeiro, foram apresentados projetos de Pernambuco, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo e Goiás.

Os educadores dos Detrans assistiram à palestra “Denatran Digital”, que propõe a inovação de métodos, acessibilidade, redução de gastos e transformação digital.

Durante o evento, também entraram em pauta propostas para campanhas de educação no trânsito de 2020.


Fonte: DETRAN-RJ

4 visualizações0 comentário
WhatsApp-icone.png