Detran-RJ tem mais 1,7 mil carteiras de habilitação roubadas

Documentos seriam encaminhados a 11 postos: Bangu, Campo Grande, Itaguaí, Penha, Paracambi, Queimados, Méier, Japeri, Vaz Lobo, Jardim Guadalupe e Sulacap.

Mais de 1,7 mil Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram roubadas no dia 21 de janeiro quando eram transportadas para 11 postos do Detran: Bangu, Campo Grande, Itaguaí, Penha, Paracambi, Queimados, Méier, Japeri, Vaz Lobo, Jardim Guadalupe e Sulacap.




Em função disso, alguns motoristas que concluíram o procedimento e pagaram as taxas ainda não conseguiram ter acesso ao documento.

"Fiz os exames médicos e pagamentos exigidos pelo Detran. Quando fui buscar minha carteira, recebi a informação que a carteira não havia chegado. Voltei ao posto no dia posterior e me disseram que o lote de documentos havia sido extraviado. Depois disso, não me deram mais nenhuma informação", explicou o advogado Marco Botelho.

Segundo o Detran, novos documentos foram emitidos e encaminhados a esses postos. Ainda de acordo com o órgão, todas as carteiras furtadas tiveram o número de série registrados no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e na Polícia Civil.



Fonte: G1 RJ

4 visualizações0 comentário
WhatsApp-icone.png