NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DETRAN.RJ


O Detran.RJ vem buscando melhorar o serviço prestado à população. O presidente Adolfo Konder, que assumiu há dois meses, está regularizando a situação de contratos com empresas terceirizadas e busca solução para retomar as atividades o mais rapidamente possível.



Por isso, as emissões de 1ª e 2ª vias do documento de identidade estão suspensas temporariamente e nenhum usuário teve o agendamento afetado.



Algumas unidades de vistoria também estão com o atendimento interrompido temporariamente devido à mudança da empresa que presta serviços. A previsão é de retomar as atividades em breve. Quem estava agendado e não conseguiu atendimento poderá voltar ao mesmo posto nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura, sem necessidade de reagendamento.



As unidades temporariamente paralisadas são os postos de vistoria de: Parada de Lucas, Nova Iguaçu, Vila Isabel, Cocotá, Haddock Lobo, Infraero, Santa Cruz, Paraíba do Sul, Itaperuna, Vassouras, Angra dos Reis, Petrópolis, Macaé, Nova Friburgo, São Pedro da Aldeia, Niterói, Itaboraí, Magé, Mesquita, Valença, Cachoeira de Macacu, Paty de Alferes, Campos I, Cordeiro, Paracambi, Macuco, Barra do Piraí, Casimiro de Abreu, Miguel Pereira. Os postos de Campos 2, Campo Grande, Santa Cruz e Barra Mansa estão fechados após funcionários testarem positivo para covid-19.




Fonte: DETRAN.RJ

3 visualizações0 comentário
WhatsApp-icone.png