POSTOS DO LARGO DO MACHADO, DE ARARUAMA E DE BARRA MANSA FECHAM APÓS CASOS DE COVID


Os postos de identificação civil e habilitação do Largo do Machado e a Ciretran e o posto de habilitação de Araruama ficarão fechados por uma semana, a partir desta segunda-feira (22), após funcionários testarem positivo para a Covid-19. Os locais passarão por uma higienização completa e todos os funcionários que apresentarem sintomas serão testados.



O posto de vistoria e Ciretran de Barra Mansa, a USV do Niterói Shopping, os postos de vistoria e identificação civil de Araruama e os postos de habilitação de Barra Mansa e Niterói Shopping fecham a partir desta terça-feira (23), também após a comprovação de casos de Covid-19.



Os usuários que já estavam agendados poderão retornar às mesmas unidades nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura, sem necessidade de reagendamento.



Para não provocar aglomerações, as vagas seguem limitadas, e o Detran.RJ reforça a importância de a população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade. Se for imprescindível, compareça ao posto sempre com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes.



No posto de habilitação Campos I, em Campos dos Goytacazes, estão suspensas as provas de legislação.



A seguir, os postos do Detran.RJ que estão fechados, neste momento, após comprovação de casos de Covid-19 nos últimos dias:

- Postos de habilitação e identificação civil do Largo do Machado

- Ciretran e posto de vistoria de Barra Mansa

- Ciretran, postos de vistoria, identificação civil e habilitação de Araruama

- SAT de Bom Jesus do Itabapoana

- Posto de habilitação e Ciretran de Macaé

- Postos de vistoria e habilitação de Niterói (Fonseca)

- Posto de vistoria de Paracambi

- SAT Aperibé - Posto de identificação civil de Itaocara

2 visualizações0 comentário
WhatsApp-icone.png