USO DE MÁSCARA PASSA A SER OBRIGATÓRIO NAS UNIDADES DO DETRAN.RJ

Para reduzir as possibilidades de contágio do novo coronavírus, o Detran.RJ, seguindo as determinações do Organização Mundial de Saúde (OMS), tornou obrigatório, a partir desta segunda-feira, 27, o uso de máscara de proteção facial como condição para o ingresso e permanência na sede e nas demais unidades de atendimento do departamento.




Até a flexibilização das restrições - que poderá ser realizada por meio de decreto estadual -, usuários, servidores, terceirizados e prestadores de serviço terão que utilizar máscara durante o período em que estiverem nas dependências do órgão.


“Além de todas as medidas já adotadas, o uso da máscara trará mais segurança aos funcionários e usuários, colaborando efetivamente para o combate do novo coronavírus. Para evitar aglomerações, estamos atendendo apenas casos emergenciais, mediante agendamento. Também prorrogamos prazos de licenciamento, vencimento da CNH, processo de primeira habilitação, entre outros, justamente para não prejudicar a população. Portanto, siga as determinações da Secretaria Estadual de Saúde e somente saia de casa se for imprescindível. Juntos, venceremos a batalha contra o vírus e retornaremos à normalidade”, declarou o presidente do Detran.RJ, Marcello Braga Maia.

Fonte: DETRAN.RJ

9 visualizações0 comentário
WhatsApp-icone.png